terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Gratidão a esses dois seres humanos

 


Se não fosse a intervenção de Deus, Luizinho e Dr Zenildo, eu estaria morto. Mas Deus escreve certo por linhas tortas.
Eu estou aqui me preparando para sair desse sofrimento em que me envolvi. Sairei mais humano e mais grato. Não sairei com ódio, mas sairei bem lembrado da ruindade de George e do abandono de Fátima Bezerra.
Eu sempre agradecerei a Deus pelo dom de estar vivo.
Vou sair dessa, mas sempre vou lembrar de Luizinho, Dr Zenildo e Arara com gratidão.
Gratidão a minha mãe e minha sobrinha, que sofreram comigo.
Mas está chegando a hora de saborear a vitória, irei ser transplantado muito em breve.
Em breve vou voltar para abraçar o povo livre e independente de George Ruindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário