terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A minha luta é contra a prepotência de George Soares


A minha luta é contra o devaneio e arrogância do truculento George Soares. Não tem sido fácil o combate, já que o Golias tem uma megaestrutura, um gabinete que lhe paga suas refeições por todo o estado, tem uma prefeitura na mão, e eu que um dia pensei que esse indivíduo fosse meu amigo, quando eu levantei a bandeira dele em 2012, não sabia que ele era tão desumano e perverso. O que esse moço fez comigo no gabinete da governadora Fátima Bezerra, foi desumano e desleal. E a minha ex-amiga se divertiu com o teatro, que lhe rende, no mínimo, a fácil oposição que lhe faço, pela canalhice que fizeram comigo. Iniciando uma luta de Davi contra Golias, eu disse ao deputado George Ruindade: "Saio daqui mais fortalecido para lhe fazer oposição autêntica e verdadeira". Todos sabem que o império dos Soares está perpetuado às custas de uma eleição que ainda carece de averiguações na justiça e que todos em Assú comentam que o verdadeiro Prefeito é Ivan Jr. Pedimos todos a justiça que marque uma eleição complementar. George está acima da lei? Não acredito. Acredito na justiça. Teremos uma eleição complementar em breve. #FORAGUSTAVOSOARES, Assú não pode ficar a mercê de um prefeito ausente e uma administração desastrosa. A incompetência e arrogância tem maltratado o povo da minha terra. Por tudo isso, este pequeno Davi continuará enfrentando o Golias em uma oposição séria e sistemática. Assú precisa de uma voz em sua defesa para combater os devaneios de George Ruindade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário