terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vereador Wilson Gregório conclama a prefeita Marineide a solucionar o problema d'água na Zona Norte

 

 MagnoMarques: EX VEREADOR WILSON GREGÓRIO TOMARÁ POSSE AMANHÃ NA SECRETARIA  DE OBRAS DA GESTÃO POPULAR DO GOVERNO JÚNIOR BENEVIDES

O vereador Wilson Gregório - PL tendo sido eleito e o mais bem votado nas urnas do Entroncamento, como legítimo representante do povo está antenado e sensível aos reclamos populares. Por morar na região Norte, tem sido bastante cobrado pela população com duas reivindicações básicas e tão necessárias. A primeira é a falta d'água, a população vem sofrendo bastante, sem que a gestão tenha dado uma resposta a altura do que necessita a população; Segundo é a saúde, depois de passar os primeiros 15 dias com a UBS do Entroncamento fechada, quando voltou foi pela metade, pois das duas equipes de saúde do médico da família existente, apenas uma equipe que tem a frente o Dr. Zenildo Batista de Sousa voltou a atender a população.

 

Nesse início de governo já percebe-se a estratégia da atual gestão em  negar os direitos na saúde e no abastecimento d'água a população. Lamentamos mas vamos cumprir o nosso papel de pedir, cobrar e fiscalizar. Espero que o governismo resolva o mais breve possível essa situação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário