sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

O blog Juscelino França continua com a mesma vontade de antes


Não estamos na estrada por brincadeira. Ouvi uma cidadã chamada Vera Lúcia me fazendo várias agressões. Alguns bajuladores de plantão me agrediram muito na live do Caderno de Ocorrência.
O meu maior erro foi um dia ter confiado em George Ruindade, pois desse homem eu recebi o punhal da covardia, da fraqueza e da ruindade. Ele quis me massacrar no pior momento em que eu estava. Hoje eu denuncio esses atos publicamente.
Mas o Rio Grande do Norte sabe que meu inimigo é George Ruindade. Soube que ele deu um murro numa mesa e me esculhambou quando falei em concurso público. Imagine o grau de superioridade que esse moço acha que tem.
Devagar se chega longe, nosso blog tem sido lido muito mais do que ele pensa. Estamos preparados para derrotá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário