sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Falo como mãe de Juscelino

 


Peço licença ao meu filho para me pronunciar mais uma vez.
Eu não entendo porque o filho de Ronaldo Soares não esquece meu filho, ele é um perseguidor.
Tenho visto os bastidores da covardia e da traição, as apunhaladas foram fortes, mas a mais covarde e traiçoeira foi sua.
Em 2012 nós votamos com você, quando só os dois cemitérios votavam em você. Depois nós repetimos o voto em 2014, mesmo não sendo meu desejo apoiar você.
Eu sinto na pele o que você fez, mas não se avexe não. Não pense que só por você ser deputado nós iremos nos calar.
Muito poderosos foram seus antepassados em Ipanguaçu, e meu pai fez a resistência democrática. Você sabe que seus antepassados apoiaram a ditadura militar.
Eu não vou fazer teatro, mas vou te dar boas respostas. Respeito é bom e eu gosto, mas você não tem respeito por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário