segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Eu e Raysla Raquel estamos em sintonia

 


Pra mim foi motivo de tristeza não ter visto ela disputar uma vaga na câmara de Assu em 2020, pois uma jovem idealista e vocacionada para a causa pública, não pode ficar no anonimato.
Sua mãe, minha irmã, tinha um espírito de luta e guerra. Hoje a menina moça, Raysla, aceita o desafio de concorrer a uma vaga na câmara Municipal em 2020.
O que nós temos é vontade de trabalhar em prol do povo do Assu.
Ela passou muito tempo estudando, e irá me dar o presente que eu quero.
Temos fé em Deus que estaremos vivos em 2024, e mais unidos do que nunca.
Ela irá em busca do espaço que está em aberto.
A verdadeira flor se chama Raysla Raquel, e nós temos partidos e nominatas próprias.
Vamos seguir ela no instagram e no Facebook.
Raysla Raquel em 2024, é juventude e compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário