sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Dr Zenildo, gente que a gente quer bem

 


Não me canso de externar publicamente o agradecimento pelo acompanhamento que tive do renomado médico Dr Zenildo Batista. Ele tomou todas as providências no apoio logístico quando estive sofrendo.
Dr Zenildo é amável, gente boa demais, humilde, um cara do bem, não é atoa que foi prefeito duas vezes. Ele está de férias por livre e espontânea vontade, hoje exerce apenas sua cidadania como médico, e um médico de mão cheia.
Eu tenho muito orgulho em ser grato a Dr Zenildo, que foi uma pessoa muito importante no meu sofrimento. Também não esqueço de Luizinho Cavalcante e Arara.
Também não esqueço da forma como fui desrespeitado por George Ruindade.
A quem foi correto comigo, muito obrigado! Não esqueço de quem foi correto e nem de quem me apunhalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário