quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Raysla Raquel será minha sucessora no blog Juscelino França

 


Eu tenho quem me suceda, que é mesmo que uma filha, é minha única sobrinha e que vai continuar o trabalho do tio em caso de morte.
Mas graças a Deus está tudo indo bem, estou reagindo bem, com mais força e mais vontade.
Contra essa política do contra, eu apresento Raysla Raquel como minha representante.
Assumirá meu blog num futuro.
Se Deus quiser ela estará formada, e tem o compromisso de recuperar a nossa história.
Responsabilidade e compromisso com o povo do Assu, ela será alçada pré-candidata a vereadora em 2024, e deverá estar praticamente formada em medicina.
Só quero ver ela no pódio da vitória. Todos chamem por ela nas redes sociais. Chama que ela vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário