quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Conclui o ano de diálise

 

Hoje conclui o primeiro ano de uma tarefa que não me foi desejada, nem muito menos teria prazer de estar nela, mas Deus escreve certo por linhas tortas, até aqui tenho aguento o sofrimento com bastante firmeza. Não é fácil, mas tenho fé em Deus que esse calvário logo passará. Desejo e peço a todos que orem para eu conseguir um transplante e fazer o que eu mais gosto: a política. Abracei hoje a excelente neufrologista Dra. Clarice, a diretora da CDA, Janiquely e o amigo Zé preto, da Língua de Vaca, pessoa a qual acabei de conhecer, mas sei que é um cidadão formidável. Além da grande e adorável recepcionista Maíra, que me recebe com muito carinho.
Estou vivendo e sei que sairei dessa com fé em Deus. Desejo voltar na caminhada da vida pública, oferecendo para minha cidade querida Assu, uma proposta de renovação política para a Câmara Municipal: a intelectual sobrinha-filha Raysla Raquel, menina adorável inteligente, meiga e doce, que chegará ao mais alto degrau do pódio, conquistando cada coração assuensse com seu carisma e simpatia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário