Thiago Meira afastado do cargo pela Justiça por acusação do MP de: formação de quadrilha, corrupção e peculato, se viesse a ser eleito não assumirá o mandato perdeu respaldo e terá votação que não eleja amanhã 15
O cidadão carnaubaense parece está disposto a se ver livre do retrocesso político, administrativo, social e cultural implantado pela gestão do prefeito Thiago Meira e Marineide Diniz. Está desenhado a brava posição dos conterrâneos em não permitir a continuidade desse grupo no poder, que não apresentou nenhum projeto ou programa que viesse melhorar a vida do cidadão. Pelo contrário, deixou faltar água para quem tem sede, comida para quem tem fome, não construiu uma casa para uma única família pobre, uma parada de ônibus, uma quadra de esporte. Em fim, sucateou o patrimônio público e hoje até os computadores e as impressoras da prefeitura são alugados.
De tanto desmando e falta de zelo com o dinheiro público, o prefeito Thiago Meira, após jogar 43 milhões de royalties no lixo foi afastado do cargo acusado pelo Ministério Público por: Formação de quadrilha, corrupção e peculato. O mais grave é que o eleitor já percebeu que mesmo que viesse ser eleito, não assumiria o cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário