quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Há quase um ano começava meu calvário

 


Dia 15 de dezembro de 2019 começava meu drama. Eu estava a procura da medicina para saber o que eu tinha de verdade.
Diagnosticado o problema, eu comecei a sofrer psicologicamente. Eu questionei a Deus o que eu tinha feito para cair em tamanha desgraça.
Mas eu não sabia que o tratamento era humanizado. Recebi o apoio da clínica do Assu, especialmente de Luciana Gouveia e Dr Evaristo. Dr Cleber foi quem implantou meu cateter.
Mas sempre há uma porta de esperança no fim do túnel. Os ventos não são tão desfavoráveis como antes.
O tratamento tem se dado com muita responsabilidade por toda a equipe.
Em breve Deus vai fazer com que cesse os ventos contrários. O transplante será minha recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário