segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Estou pedindo que meu filho termine as atividades como blogueiro

 


Eu ensinei ao meu filho que tudo na vida tem começo, meio e fim. Eu peço que ele desista de levar o blog adiante.
Ele já provou que é corajoso e virtuoso. Foi injustiçado como ninguém, por fazer política.
Eu sou testemunha do quanto ele se desdobra para se manter.
Eu compreendo que ele usa o blog como tribuna de defesa, e uma maneira de criticar o deputado George.
Eu sei da maldade que George usou contra meu menino.
A ex-amiga de Juscelino, um dia vai sentir o punhal amargo de George Soares. E não venham atrás da gente, pois todos os descendentes de Chico França apoiarão Carlos Eduardo.
Por mim, Juscelino parava com o blog, mas isso é uma decisão dele. Também não concordamos com a atual gestão do Assu, governado por um boneco de Olinda.

Escrito por Raquel França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário