Andrés Sanchez critica árbitro Caio Max Augusto Vieira — Foto: Reprodução
Andrés Sanchez, presidente licenciado do Corinthians, usou as redes sociais para criticar a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira no empate por 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro (veja os lances no vídeo acima).
Com uma série de publicações, o dirigente alvinegro disse que enviará um ofício à CBF para protestar contra o juiz e escreveu que ele não apitará mais partidas do Timão. A decisão, porém, não cabe ao clube.
Andrés reclama das expulsões do zagueiro Marllon e do meia-atacante Otero. No lance que originou o segundo amarelo do venezuelano, os corintianos reclamam de uma falta sobre ele no início da jogada.
O Timão também ficou na bronca com a não expulsão de Darlan, que já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta por trás em Otero.
Pouco tempo depois, Marllon recebeu amarelo por uma entrada violenta, mas, em seguida, o árbitro aplicou o vermelho ao ver o ferimento na perna de Matheus Henrique. O árbitro foi chamado ao VAR para rever o lance, mas manteve a decisão de expulsar o zagueiro do Corinthians.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário