terça-feira, 20 de outubro de 2020

Estou enfrentando meu problema de saúde de pé

 


Nunca fui de baixar a guarda, apenas estou fora da política. Estou lutando num tratamento de hemodiálise. 
Ontem baixei hospital com problemas respiratórios. Deixo a minha gratidão por Raysla, que me acompanhou do começo ao fim.
Conversei com ela e a preparei para o futuro.
Eu desejo viver por ela e pela minha mãe, mas se eu partir, não chorem. Parece que existem forças espirituais contra mim, mas eu sou de fé e resistência.
A resistência está viva, e Juscelino França permanece com você, te informando, dizendo a verdade e sendo inimigo dos poderosos.
Vamos buscar a Deus, o caminho, a verdade e a vida. Se eu estiver vivo e com saúde, votarei como cidadão em 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário