quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Estou assistindo de camarote as eleições do Assu

 


Estou muito bem, apenas agindo como eleitor. Vou dar meu voto no dia da eleição, sem muitas delongas e sem muitas explicações.
Irei votar em quem acho que tem preparo para ser prefeito. Não espero cargos comissionados, espero que seja uma gestão voltada para o povo.
Eles entraram na base do desespero, dizendo que vão ganhar as eleições, mas vão perder.
Eu peço que Deus guie o povo, para mudar os delegados e os soldados.
A Câmara Municipal também precisa ser renovada, esqueceram do vale alimentação e aumento salarial? Não esqueçam de quem ficou contra o povo e de quem ficou do lado de vocês.
Os bezerros vão ser desmamados. Seja quem for o prefeito, estarei vigilante e atuante para defender a população assuense.
Mas a partir de janeiro minha luta só aumentará contra o líder do desgoverno Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário