quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Com fé em Deus e confiança no povo, amanhã 28 será a noite da consagração popular da chapa Nicolau e Alexsandra


Carnaubais: Vereador Nicolau Cavalcante lidera pesquisa de intenção de voto  para prefeito - Guamare News

O filho de Luíza e Antônio o 100% Carnaubais, nasceu se criou e estudou em nosso município. Formado em História e Educação Física pela UERN, é professor concursado no estado onde leciona na escola estadual Professor Adalgiza Emídia da Costa a 30 anos. Bom filho, irmão, companheiro e solidário foi diretor da escola Alcides Wanderley, secretário de esportes, secretário de educação e foi eleito vereador em 2016. Seu trabalho ético, cumpridor do seu dever o credenciou a ter o respeito dos conterrâneos em que corresponderam lhe dando a maior votação para deputado federal em nosso município em 2018, 2.585 votos.

Diante de uma regressão política que passa o nosso município, onde um forte esquema de ilicitudes comandada por Thiago Meira e Marineide Diniz, envergonha e empobrecem a nossa cidade. O cidadão Professor Nicolau não permitiu que a disputa ficasse entre duas pessoas estranha a nossa cultura, uma forasteira e um prefeito que não cumpriu com o seu dever e colocou o seu nome a disposição dos carnaubaenses.

Apesar de Nicolau ter sido boicotado por uma parte da classe política, o mesmo seguiu firme sentiu que sua aliança era com o povo. Venceu todas as pesquisas realizadas desde o ano passado e segue líder. Encontrou no caminhar com o apoio do povo e encontrou uma candidata a vice prefeita Alexsandra Moura, a altura em que fortaleceu o seu projeto consolidando o desejo popular. Reuniu os partidos do: PCdoB, PV, PT, PROS, PSB e CIDADANIA, formando um arco de aliança para o leva-lo a vitória.

Amanhã 30, a partir das 19:00 horas na praça Olavo Montenegro seu prestigio, sua força popular será expressada pelo povo em nossa cidade. A esperança, ocupará praças, ruas e avenidas vestida de vermelho, para reafirmar o desejo o compromisso e um projeto de futuro para Carnaubais. Com fé em Deus e confiança no povo, amanhã será a noite da consagração eleitoral da chapa Nicolau e Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário