domingo, 13 de setembro de 2020

Luis Oliveira tem pré-candidatura a prefeito oficializada em Assú pelo deputado estadual Coronel Azevedo

 

Aconteceu na manhã de domingo, 02 de Agosto, o lançamento oficial da pré-candidatura de Luis Oliveira a prefeito de Assú neste pleito de 2020. O deputado estadual Coronel Azevedo oficializou através de live, a pré-campanha de Luis Oliveira e Judson Celular (PSC). O lançamento também contou com a presença dos pré-candidatos a vereadores pelo Partido Social Cristão, que tem como presidente estadual o Coronel Azevedo, que esteve presente na cidade e anunciou o apoio a chapa majoritária.
Luis Oliveira disse que chegou em Assú no ano de 2002, ao comprar uma funerária e iniciou o processo de gerar emprego e renda ao município e tudo foi trilhando no caminho certo. Com sua visão de empreendedorismo e desenvolvimento, a cidade do Assú passa a conhecer o perfil de um futuro gestor, que pode fazer muito mais por uma cidade que lhe abraçou. "Quando eu cheguei em Assú, não entendia do ramo funerário, mas eu quis fazer com as pessoas que estavam naquele momento difícil, o que eu queria que fizesse pra mim, como se fosse um parente meu. E isso foi o que eu sempre fiz, e talvez isso seja o segredo do meu sucesso." disse o pré-candidato.
Sem recuar, e sem negociação política, Luis trás na sua bagagem a força de lutar por uma cidade desenvolvida, que gere empregos e aqui cresça novos frutos. "Então eu tenho certeza, que estou entrando nessa disputa, porque eu quero fazer lá, caso eu consiga viabilizar minha pré-candidatura, fazer por vocês o que eu sempre quis que fizesse comigo. Uma prefeitura é a maior empresa do município, ela gera emprego, tem CNPJ, tem caixa e tem dinheiro. O lucro da prefeitura é a satisfação social." Disse Luis.
Ao concluir suas colocações, Luis Oliveira indagou a liberdade da população, e escolher seu representante ao executivo, por propostas e não por promessas. A liberdade de votar em quem representa melhor o povo, e tirar Assú da escravidão e de uma oligarquia pautada na mesma família e parentes. "Libertar vocês para que, em outras eleições vocês possam escolher em quem vocês querem votar, pelo fato de ter uma pessoa em quem você confia e não porque vocês estão sendo ameaçados, de perder seus cargos comissionados, de serem perseguidos, através do coronelismo. Isso tem que acabar. Assú já libertou seus escravos há mais de 100 anos, o povo de Assú não pode continuar sendo escravo. Nós vamos libertar esse povo." Frisou Luis Oliveira em suas palavras.
Sem negociação com grupo algum, ou troca de cargos e funções, o pré-candidato a prefeito assinalou que sua campanha será feita pelo povo e contará com o apoio do povo. "Quem vai fazer a nossa campanha e o nosso apoio, vai ser o povo. Nós não precisamos vender a prefeitura, porque a prefeitura vai ser devolvida ao povo." Concluiu Luis.
Coronel Azevedo, bateu no peito e disse que, Assú precisa mudar e desenvolver, é uma terra rica e que falta um bom gestor para administrar a cidade e fazer o município desenvolver. "Nada, nada, nada vai fazer você desistir. Não venda seus sonhos. A proposta vai vim, seja firme para recusar. No dia da eleição, o cidadão assuense vai escolher seu futuro, vai entrar na cabine e vai escolher o futuro para a cidade. Não temam, não temam em mudar... Esse grupo é capacitado, esse grupo faz, porque já demostrou. São pessoas que não tem veiculação com grupos ou famílias tradicionais." Finalizou o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário