sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ficarei na neutralidade na eleição municipal do Assu

 


No domingo começa a eleição do Assu, mas nenhum dos candidatos podem me pedir apoio, pois bateram muito em mim, me maltrataram demais.
Chegou minha hora de ficar de braços cruzados. Estou num período de tratamento, não me esperem na praça pública.
O tratamento que estou fazendo apresenta um quadro clínico razoável.
A canalhice contra mim foi sem tamanho. O inescrupuloso George Ruindade me agrediu sorrateiramente.
Ah se o Assu tivesse um candidato com chances de vencer os dois candidatos, mas eles polarizaram a eleição.
Com esses canalhas que me maltrataram, não posso me unir. É bem verdade que o maior trauma que tive foi com o abominável George Soares, que recebeu meu voto por três vezes.
Luiz da funerária poderia ser uma opção, mas ele se mostra muito orgulhoso.
Me deixem fora nesses dias, será melhor para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário