segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Estou fora das eleições do Assu

 


São muitos os telefonemas das pessoas querendo saber o que está fora. Digo publicamente que o maior motivo não é o meu tratamento, é a ingratidão que essas pessoas tiveram comigo, que puxaram meu tapete com medo de eu surgir como uma liderança política na cidade.
Não tenho como votar nesse doutorzinho que é um pau mandado, também não me sinto a vontade com Ivan Junior.
Mas se eu estiver vivo e com saúde, no dia 15 de novembro irei exercer minha cidadania, não vou votar em branco, temos 3 opções aqui em Assu, irei votar em alguém.
Prefiro estar apenas no meu blog, do que estar aprisionado nesses sistemas, quero poder dizer o que quero, mostrar o Assu que precisamos.
Eu estou cuidando do meu tratamento, não estou fugindo. Estou me preparando para o regresso em 2022 com Carlos Eduardo governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário