Nunca mudamos de bandeira, desde que iniciei minha trajetória política sempre empunhamos a cor vermelha, fizemos alianças mas sempre como protagonistas do processo. Disputei 6 eleições de prefeito, obtendo 3 derrotas e 3 vitórias, fomos o único a se reeleger em nossa história política. Enfrentei os grandes líderes, Giovani, Nelson e Zenildo, ganhei e perdi para os conterrâneos que tinham compromissos e respeitavam a nossa cultura.
Enfrentei em 2012 o poder econômico externo representado pelo empresário Dinarte Diniz, que contou com apoio dos poderosos do Assú a Macau e vencemos. Repetimos em 2015, por entender que o seu passado não o credencia a administrar uma cidade. Pois um homem em que a riqueza que possui é no nome dos outros, como poderá administrar o público? Qual credibilidade é portador? Lutei contra o mesmo em 2016 e continuarei em linha reta em 2020.
Quem já foi as ruas e o chamou de forasteiro, sonegador de impostos e usurpador dos direitos trabalhistas e hoje está ao seu lado, que se justifique a mudança de caráter e de comportamento . Continuamos no mesmo caminhar mostrando que esse grupo de viciados em prefeitura liderado por Dinarte, não merecem administrarem Carnaubais. O nosso município não é merecedor de tamanho castigo, basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário