domingo, 2 de agosto de 2020

PCdoB, PT, PV, PROS, PSB e CIDADANIA avançam na definição do nome de vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante


Conforme estava programado, aconteceu na noite de ontem (31) a reunião com a presença de 6 partidos políticos de nossa cidade, que fazem parte do projeto político oposicionista. Estiveram presentes o: PSB, PV, PT, CIDADANIA, PCdoB e PROS, na pauta a definição do nome para compor a chapa de vice-prefeito com Nicolau Cavalcante.

Em reunião anterior três partidos; PT, PCdoB e PROS, indicaram nomes dos seus quadros para tal indicação, o PT indicou: Carlos Augusto, Beto Emídio e Neném de Sérgio. Na noite de ontem, Carlos e Beto, agradeceram a indicação, ajudariam na pré-campanha e campanha de outra forma, do PT ficou o nome de Neném de Sérgio. O PCdoB, que tinha indicado os nomes de Ademar Menezes e Hélio Moura, ambos abdicaram e defenderam a unidade do grupo. O PROS que tinha indicado os nomes de: André Fernandes, Canindé Xavier, Alzamir Cardoso, Xodó e Jairinho, apenas Jarinho manteve o desejo de disputar o mandato de vice-prefeito.

O PV do pré-candidato a prefeito Luciano Moura, também é um dos pretensos que colocou o seu nome a disposição do grupo para disputar o cargo de vice-prefeito. Podemos avaliarmos o significado avanço na definição do vice, pois de 12 nomes pré-indicados, ficaram três: Neném de Sérgio - PT, Luciano Moura - PV e Jarinho PROS.

Os dirigentes partidários agradeceram a participação de todos e o espírito democrático e necessário a fazer as mudanças que Carnaubais necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário