terça-feira, 11 de agosto de 2020

2022 é a vez de Carlos Eduardo

 

Quero me redimir do grande erro que foi não ter votado no melhor para o estado em 2018.

Em 2010, seguindo uma linhagem do Bacurau, pelo respeito que Dr Aluízio tinha por meu avô. Em 2014 votei no filho de Aluízio. Em 2018 me iludi com uma forasteira que é comprovada como a maior incompetência do estado.

A voz do anjo já sussurrou dizendo que Carlos Eduardo vem nos braços do povo.

Se as eleições fossem hoje, o RN daria o troco para essa incompetente, que não fez nada.

Se arrependimento viesse com dor, ninguém dormia no meu bairro.

Maldita a hora que votei nessa mulher que tem puxado meu estado para o atraso. Peço perdão ao povo por ter votado nessa coronelista.

Se Deus quiser estarei vivo para votar em Carlos Eduardo governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário