quinta-feira, 9 de julho de 2020

Quatro pontos básicos que um cidadão espera de um prefeito e Thiago Meira não cumpre


CARNAUBAIS: PREFEITURA DILVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO ...
Carnaubais um município de 11 mil habitantes encravada no coração da Pátria Varzeana, em que sua vocação natural é a agricultura e a pecuária. Uma minoria cometeu um equivoco em 2016, quando 42% dos seus eleitores preferiram eleger um forasteiro que não tem raízes e nem sentimento de pertencimento com a nossa cultura, o resultado está posto e dois terço da nossa população é contra ao prefeito que se tornou a pior administração em nossa cidade.

Ao eleger um cidadão prefeito, os seus eleitores a que lhe confiou os destinos do município esperam que o eleito cumpra o básico e avance no desenvolvimento do município garantindo uma melhor condição de vida do seu povo, o que foi o contrário veja.

Espera um cidadão eleitor: Primeiro, que o prefeito resida na cidade, esse não mora; Segundo, que o prefeito compareça ao local de trabalho que é a prefeitura, esse não vai; Terceiro, que o prefeito desenvolva política de emprego e renda, o atual multiplicou a pobreza por 4 vezes assim diz os dados da própria SEMTHAS; Quarto, que o prefeito mantenha o que encontrou e avance com novos projetos, Thiago Meira, não manteve o que encontrou e nada avançou de novo para o povo.

É verdade que muitos municípios passam dificuldades financeiras, o que não é o caso de Carnaubais, pois nenhum outro teve um aumento nas arrecadações como o nosso município e infelizmente muito pouco chegou na infra estrutura para a sua população. É uma pena, são quatro anos de perdas e retrocessos em nossa administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário