sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeita de Pedro Velho (RN) diz que ex-marido é mentiroso e que é vítima dele

NOTA:
Prezado Jornalista,
Venho aqui solicitar espaço, ou seja, um direito de resposta, para esclarecer informação veiculada por este Blog, e dizer que tudo não passa de uma mentira por parte do acusador. Isso pelo fato do conteúdo informado, jamais ter ocorrido e nem tampouco existe denúncia protocolada na Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte. O que existe realmente é má por parte de algumas poucas, mas perigosas pessoas, e eu estou sendo vítima, por parte delas, de perseguiçõescalúniasinjúrias e difamações, criando um mal-estar para mim, seguido de um dano moral incalculável. A acusação supostamente vem de uma pessoa que já foi da família e hoje não é mais, motivado por direcionamento meramente eleitoral e pessoal, com o intuito de gerar um fato político. Sou acusada de forma criminosa. Já estou tomando todas as medidas contra os autores, já que isso não pode ficar sem punição.
Jamais tomaria qualquer iniciativa que comprometesse a mim e a minha família, não abrindo mão da minha honestidade e integridade, e sei separar bem a minha vida pessoal da política e da gestão do meu Município.  Assumi responsabilidade de hoje ser prefeita e ter feito muito, em tão pouco tempo. E isso incomoda muita gente. Alguns estão desesperados com tantas ações do nosso trabalho em apenas 7 meses.
Sou responsável pelos meus atos, nunca fugi de responsabilidades e sempre superei tudo de frente, com coragem e pensando em nosso povo.
É preciso dar um basta nos ataques contra nossa gestão e esclarecer que tudo não passa de uma covarde motivação política, às vésperas de uma eleição.
Quanto mais baterem, mais iremos trabalhar. Vamos continuar trabalhando.
Deus está no comando de tudo.
Dejerlane Macedo
Prefeita de Pedro Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário