terça-feira, 7 de julho de 2020

O prefeito de sorriso mecânico está rejeitado em Ipanguaçu



Aluísio França colocou os parabéns para o prefeito, vi muita gente desejando um feliz aniversário a ele, mas nenhuma sequer disse que votava no atual prefeito. Reflete o desastre administrativo que vive Sacramento.
O prefeito ainda trouxe uma praga, Yuri Feldman, falso, mentiroso e covarde. Ipanguaçu não vê a hora de se libertarem de Valderedo Bertoldo.
Aqui eu conclamo Sílvio Gonzaga Nobre para concorrer a prefeitura, como uma alternativa do povo.
Nunca fui simpático a candidatura do atual prefeito, mas acho que Sílvio representa o povo de Ipanguaçu.
Sílvio, se você tiver coragem, eu darei meu suporte, pois Ipanguaçu precisa de um jovem valoroso como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário