quinta-feira, 9 de julho de 2020

Nicolau Cavalcante é hoje a maior liderança em ascensão em Carnaubais


A imagem pode conter: 1 pessoa 
O filho de Luíza e Antônio, Nicolau Cavalcante, nascido na rua da palha na Antiga cidade de Carnaubais, vem tirando o sono dos poderosos do nosso município. Batizado na Capela de Santa Luzia, estudou na escola estadual professora Adalgiza Emídia da Costa, ex-lobinho, escoteiro, membro do grupo de jovens JUCRIST se fortaleceu nos princípios de honestidade e solidariedade. 

Formado em História e Educação Física pela UERN, foi aprovado em concurso como professor, Foi diretor eleito da escola Estadual de 2º Grau Alcides Wanderley, coordenador de esporte, vice-diretor eleito da Escola Profª Adalgiza, ex-secretário de educação, Em 2016 elegeu-se vereador onde assume  com honradez a oposição a má administração do prefeito Thiago Meira Mangueira. 

Seu trabalho, sua solidariedade, humildade e o fato de ser 100% carnaubaense, caiu na graça dos conterrâneos cresceu sua popularidade e a esperança de um povo que passa por muitas dificuldades dados a completa ausência das políticas públicas do grupo governante. Sua pré-candidatura a prefeito ultrapassou os anseios do seu partido e dos aliados, passou a ser a esperança viva dos carnaubaenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário