terça-feira, 7 de julho de 2020

Missa de 7° dia do inesquecível José Wilson de Souza



A vida é uma passagem rápida, nesses 7 dias, mesmo sem ser de laço sanguíneo, tenho sentido a perda de Zé Wilson, um homem de coração generoso.
A morte de Zé Wilson me trouxe várias reflexões. Avaliamos as palavras de São Agostinho que disse que quem amamos não morre, só parte primeiro que a gente. 
Mediante a minha convicção espiritual, hoje na missa de 7° dia recebi o cartão, que continha a frase ''a morte não é nada. Eu não estou longe, apenas do outro lado do caminho".
Zé Wilson já fez uma festa com Betinho, Arnóbio Abreu, meu avô e tantos outros.
Meus sinceros votos de pêsames à família, mas eu sei que Zé Wilson está feliz. Peço que aí do céu, você não esqueça de quem amou na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário