quinta-feira, 9 de julho de 2020

Meu espírito de resistência está melhor do que quando eu estava bom



Estou cada dia mais convicto que vou ajudar os assuenses, mesmo levando escanteio da classe política.
Estou de volta com vontade de mostrar o jogo sujo dos políticos. Conheço como ninguém as duas faces da moeda, sei como se joga pesado com quem não leem as cartilhas desses políticos mau caráter, que usam e abusam das pessoas, que desprezam as pessoas quando elas estão doentes.

Não façam isso! Chutar pobre é chutar cachorro morto, e Deus vê!
Estou com mais vontade de brigar do que antes, pois já sei que minha sentença de morte está assinada, e não sou burro nem vou pelas cabeças dos outros.

Reagirei aos políticos de Assu que se vendem em troca de cargo. Me processem, se eu estiver mentindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário