quarta-feira, 3 de junho de 2020

Jarinho continua no páreo na disputa da vaga de pré-candidato a Vice-prefeito.


O micro-empresário Jarinho da Bela Vista, (PROS), continua na disputa pela vaga de pré-candidato a Vice-prefeito para compor a chapa do então favorito a ganhar as eleições nesse ano o pré-candidato a prefeito Nicolau.
Em reunião realizada  com representantes do partido na Zona Norte, ficou decidido que Jarinho será o nome que continuará na disputa até a escolha dos nomes para a composição da chapa. Jarinho e seus apoiadores estão conversando com os demais colegas internos e outros representantes de partidos para que juntos possam aprontar o melhor nome, é certo que dentro dos partidos que apoiam Nicolau e ainda há outros nomes  de peso que não faz parte desses partidos, mas estão todos conversando amigavelmente e com um único pensamento e objetivo que é a união de todos em busca de uma Carnaubais melhor e para os carnaubaenses. A harmonia e união continua dentro do grupo  e é fundamental  para que possam decidir sem pressa o melhor  nome para formação da chapa.
Estou a disposição do partido,   para poder ajudar na formação da chapa so lado do Pré-candidato a prefeito Nicolau e favorito absoluto para ganhar as eleições. EStamos se reunindo e abrindo o diálogo com os demais colegas que também tem esse mesmo desejo, continuaremos a conversar para então decidirmos. o O certo que eu e meus apoiadores estamos trabalhando diariamente para que meu nome seja o escolhido e esperamos sucesso nessa disputa. Caso não seja estaremos a disposição do partido para dar nossa colaboração dentro do possível ao lado de Nicolau. Disse Jarinho a nossa reportagem.

Blog do Alzimar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário