sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tenho pensado muito no rumo que o destino tem me reservado



Estou cada dia mais amadurecendo à força. Vejo o destino em que a vida me reservou, coisas inesperadas me aconteceram. Nunca pensei de tanta coisa me acontecer.
Mas me curvo à Deus e agradeço. Não posso transformar minha trincheira de luta em uma tribuna de lamentações.
Tenho recebido muita solidariedade, na via-cruzes e no sofrimento é quando descobrimos quem são nossos amigos.
Sou um cidadão de poucas amizades, mas sei que ainda me sobrou o dever de lutar um bom combate, enquanto houver vida, haverá resistência da minha parte.
Não foi fácil para mim, aos 5 anos de idade vi meu avô ser preso pela ditadura militar.
Estou me recuperando para confrontar os ditadores.
A vida me pregou peças impressionantes. Estou vivo, a luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário