O vereador Luiz Almir protagonizou mais um episódio infeliz durante suas falas na Câmara Municipal de Natal. Dessa vez aconteceu durante a Comissão de Justiça, na qual é vice-presidente.
Ele afirmou que o aumento da violência doméstica durante o período de quarentena se dá pela falta de sexo entre os casais.
“O rapaz na farmácia com a criança, aí o menino pegou 3 camisinhas, ai perguntou: Painho pra que é isso aqui? O pai disse: quando tem 18 anos, gosta de fazer sexo sexta, sábado e domingo. Ai o menino pergunta: E essa daqui que tem seis? O pai responde: É porque depois dos 20 anos, 25, 30, a gente quer fazer sexo todo dia. Ai o menino perguntou: Essa com doze? O pai responde: Essa é pra quem é casado. Janeiro, fevereiro, março, abril. Então o problema é esse. 40 dias sem fazer nada, o caba quer fazer sexo uma vez por mês, ai lá vai o cacete e a confusão é grande”, disse.
Vale salientar que o Rio Grande do Norte neste período de quarentena registrou uma aumento de 258%, de acordo com dados do Observatório da Violência Letal e Intencional (Obvio). Ou seja, um comentário que não acrescenta nada de construtivo mediante um aumento tão gigantesco de um problema social e que deveria ser tratado com mais respeito, orientação e atenção por parte do poder público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário