terça-feira, 5 de maio de 2020

Eu estou confiante que vou chegar vitorioso no final da luta



Eu estou muito esperançoso e confiante em Deus, sabendo que o mar revolto ele pode acalmar. Me olho para essas fotos que não tive vergonha de mostrar, e Deus contemplou do alto céu o meu padecer.
Confesso que teve momentos que o medo e a incerteza bateu forte. Mas eu preferi acreditar e confiar em Deus.
Em momento algum eu recuei. Está chegando a hora da luta maior, começar a caminhada para o transplante. Conversei com uma jovem que está na fila há 8 anos, eu espero em Deus que não seja preciso eu esperar tudo isso. Vou começar de novo a caminhada.
Eu estou lutando para me restabelecer 100%. Estou gostando da liberdade que Deus me deu de sábado para cá. Nunca fui fraco, apenas abandonei batalhas que não iriam dar em nada.
Ainda me encontro com a mesma força e entusiasmo de 20 anos atrás, o Juscelino mais humano, mais preparado. Vamos vencer, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário