quarta-feira, 6 de maio de 2020

Eu continuo de cabeça erguida



O neto de Chico França continua de cabeça erguida. Tal avô, tal neto.
Meu avô sofreu a perseguição da ditadura militar, chegando a ser preso. Em nada aquela ditadura abalou o relacionamento do meu avô com o povo.
Papai viveu um tempo bem diferente do meu. Não tinha como se defender dos canalhas.
Hoje o legado que me foi confiado por ele, não será abandonado. Minha luta é contra o neto da ditadura, que um dia me trapaceou, quando eu estava no chão.
Eu estou entricheirado nas redes sociais com o anseio de continuar a luta. Só quero dizer ao deputado arrogante, que nossa luta é desleal, pois ele é deputado, e eu sou apenas um blogueiro. Mas eu tenho coragem, e só quero distância dele.
Estou fora das eleições de 2020, e eu estou lutando para sair dessa que entrei. Mas não consigo entender a perseguição que fizeram contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário