sexta-feira, 3 de abril de 2020

Nicolau Cavalcante fecha a primeira fase da pré-campanha com sucesso


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Tudo está no seu divino lugar. O professor vereador Nicolau Cavalcante, pré-candidato a prefeito chega a reta final da primeira fase da pré-campanha conforme o planejado. Lidera o projeto da esquerda carnaubaense formado pelos partidos: PCdoB, PT, PROS e Cidadania, onde em comum acordo encaminharam seus pré-candidatos a vereadores para o PROS formando uma chapa competitiva para o pleito eleitoral.

Uma esperança de mudança na sofrida Carnaubais, Nicolau Cavalcante se apresenta como o pré-candidato a prefeito que nasceu e cresceu em nossa cidade, conhece a todos pelo nome, estudou, se profissionalizou como educador, mora na cidade e não teme andar nas ruas de cabeça erguida. É um cidadão, ético, honesto e cumpridor de suas obrigações.

O desejo de ter o futuro prefeito de fácil acesso, leva Nicolau Cavalcante a ser uma forte esperança no pleito eleitoral. Lembro para aos que tem grupo e não tem povo, andam as escondidas. Nicolau tem grupo e povo. Apenas para reelembrar que o ex-prefeito Júnior Benevides, tinha o maior grupo com 6 vereadores e perdeu a eleição para um que só tinha uma vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário