O processo político democrático é reservado as pessoas que tem propostas, perseverança e acreditam na sua capacidade. Basta olhar a eleição passada no RN, que elegeram: Walysson, Isolda, Francisco do PT, que desbancaram deputados de vários mandatos como: Zé Adécio, Gustavo Fernandes e Márcia Maia. Na chapa de federal, Natália, Benes e Girão, venceram a eleição deixando fora: Zé Agripino, Rogério Marinho e Felipe Maia.
Ontem (3), encerrou o prazo para vereador mudar de partido. Hoje encerra-se para quem ainda quiser se filiar na intenção de ser candidato no atual pleito.
O grupo de esquerda formado pelo: PCdoB, PT, PROS e CIDADANIA, fechou esse primeiro ciclo fortalecido, o mais popular pré-candidato a prefeito, Nicolau Cavalcante e uma chapa completa de pré-candidatos a vereadores, capaz de eleger três vereadores.
As definições de opções deixou claro o grupo dos "ricos" isolados dos pobres, que irão buscar o voto através do crime do poder econômico. Por outro lado, o candidato popular com respaldo do povo ganhou discurso para o executivo e legislativo. Mudança, mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário