Bandeira branca: A hora de reflexão, análise e de sabedoria para tirar Carnaubais desse empobrecimento
A democracia nos permitem a expor ideais, elaborar projetos, nos lançarmos ao coletivo. Em Carnaubais, 7 a 8 conterrâneos das mais diversas correntes de pensamentos lançaram-se pré-candidatos a prefeito deram as suas contribuições ao debate e no desgaste do atual gestor que tanto tem maltratado o nosso povo. Alguns mais outro menos, mas o sentimento é de indignação com as práticas nada Republicanas adotadas de uma certa forma muito cruel contra a todos os carnaubaenses.
Nesse caminhar chegamos ao final da primeira fase da pré-campanha, no último sábado (4) a justiça determinou como o último dia para filiação partidária o que nos dá um norte da conjuntura política. Essa nova fase até o dia 5 de agosto se dará com naturalidade os entendimentos para as coligações na chapa majoritária.
Chegou o momento dos pré-candidatos refazerem suas avaliações sentir qual projeto melhor teve a simpatia e o apoio popular, ter modéstia e aceitar o clamor popular na busca da unidade política contra o que a população entende ser o pior para Carnaubais, que é a continuidade do modelo rabo de cavalo, "aquele que só cresce para baixo", adotado pelo prefeito Thiago Meira - PL. A bandeira branca deve ser hasteada por todos aqueles que realmente estão indignados e propensos a construir um futuro melhor para o nosso município. A hora é de botar na mesa as propostas que cada tem para o desenvolvimento economico, social e cultural e dar as mãos. Para isso vivemos em um Estado de direito democrático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário