Sou e continuarei sendo um ardoroso defensor da democracia e da liberdade, pois é o regime político mais próximo da justiça social, apesar dos seus equívocos. Sou contra a regimes autoritários sejam de eles de direita ou de esquerda. Me defino como um Socialista Democrático Cristão.
O homem, porém cria os seus próprios cativeiros, muitos deixam de exercerem a sua cidadania e liberdade, para viverem cabisbaixos, desmoralizados, presos por quererem manterem determinados padrões de vida dentro do meio social em que vive. Por isso, jogam seus princípios fora, e passam a viverem apenas para manterem o seu próprio egoísmo. Se trocam por vantagens pessoais e passam a usufruírem em detrimento de uma sociedade mais justa. São pessoas que não se comportam nem dentro dos ensinamentos cristãos, apesar de alguns hipócritas se julgarem a cima dos seus irmãos.
Mas como na vida tudo tem o seu preço, na democracia também tem a hora determinada para a cobrança, para o julgamento, que esse ano vai ser dia 4 de outubro. Hora em que o cidadão livre de Carnaubais, aqueles que não foram contemplados com os favorecimentos e privilégios do poder, irão julgar os 4 anos do retrocesso da gestão Thiago Meira, que deu as costas ao povo e acredita que privilegiando indevidamente os "seus" vai ter o amém do nosso povo.
Carnaubais tem história exemplar em derrubar prefeitos assim basta rever os pleitos eleitorais em nosso município. Esse mesmo povo está ansioso para dar o troco a má gestão, ao desrespeito e ao atraso imposto por uma gestão que o povo vai julgar politicamente e a Justiça criminalmente. Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário