Em diálogo com o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica nos 40 anos do PT, o ex-presidente Lula defendeu a política e a unidade das forças progressistas. "Nosso maior desafio é assumir o compromisso histórico de lembrar pra que que a gente criou o PT. Nós temos obrigação de estar na luta pelo povo desempregado, pelo povo que está passando fome", afirmou
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite deste sábado, 8, das comemorações de 40 anos do PT, no Rio, e dialogou com o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica.
Lula fez uma contundente defesa da política e da unidade das forças progressistas. Segundo o ex-presidente, os partidos de oposição ao desgoverno Bolsonaro têm em comum a preocupação com a vida do povo brasileiro. “Eles estão conseguindo destruir tudo que nós fizemos nos 13 anos, além da subserviência ao governo americano. Temos de colocar na pauta a questão da soberania, meio ambiente, da água, emprego, educação e ciência e tecnologia”.
"Nosso maior desafio é assumir o compromisso histórico de lembrar pra que que a gente criou o PT. Nós temos obrigação de estar na luta pelo povo desempregado, pelo povo que está passando fome", disse Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário