quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Inês Almeida me recepcionou muito bem



A conterrânea Inês Almeida me recepcionou com muita alegria e entusiasmo, sempre muito sensata, uma mulher que orgulha essa região.
Inês mostrou-se habilidosa, afável e uma mulher que dialoga com leveza. 
Mostrei pontos convergentes e divergentes, com altivez e dignidade. Não houve nada mais que um bate-papo civilizado entre pessoas que se respeitam.
Mostrei pontos de 1982 para cá. Acredito que voltarei a conversar com Fátima Bezerra, mostrei que estou disposto em apoiar seu governo e Haddad. Ela pediu apoio completo, e mostrei que estou disposto ao entendimento, mas sem abandonar minha altivez em Assu.
A conversa foi assistida por George Soares, que foi um pouco acalorada mas respeitosa. George sabe que é culpado por minhas mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário