quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Fátima não virá mais ao Assu na sexta-feira



Estou solicitando da minha amiga governadora uma audiência para conversarmos sobre algumas coisas.
Como todos sabem votei com muito prazer nela, não usei microfone para dizer que ela não era a melhor, ao contrário de muita gente.
Preciso conversar com ela, pois confio nela. 
Preciso dizer pelo que estou passando, conversar sobre a política. Tenho vontade de conversar nela em quem votei.
Espero que as forças atrasadas do Assu não me proíbam de me encontrar com ela.
Quero apenas o sucesso do governo, diferente de muitos que agridem o PT e elogiam Bolsonaro.
Evitarei falar nomes para não dar ibope a quem me deu desprezo e me fez o mal.
Mas quero sempre estar perto de Fátima! Eu acredito em Fátima Bezerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário