terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Está chegando a hora de enfrentar o povo e prestar contas dos seus atos


Resultado de imagem para foto de thiago meira prefeito de carnaubais
O prefeito de Carnaubais terá contra a si na sua campanha a reeleição o próprio. Na passada o teve o prefeito Júnior Benevides, agora será o próprio. Talvez nem se lembre mais de um programa de governo que foi o eixo de sua campanha. Mas a oposição liderada por Nicolau Cavalcante, está de posse do documento oficial, em que enganou a população não realizando o que prometeu. Na hora exata e oportuna, será mostrada uma a uma das mentiras enganosas, que iludiram os que ainda não sabiam que o mesmo não tinha palavra. 

Político sem palavra, sem compromisso, sem realizações, vai ouvir poucas e boas dos rebeldes e conscientes eleitores carnaubaenses, que continuam duros em reelegerem prefeitos. Há 3 anos e 1 mês as escondidas, a necessidade de uma campanha eleitoral exigirá sua presença, vai ser a vez do prefeito começar a ouvir as poucas e boas que o cidadão sabe muito bem lhe dizer.

Após 4 anos na prefeitura, o prefeito terá a dizer o que? Quando indagado pelos 36 milhões que entraram de royalties? No período da campanha será bem maior o valor dos royalties. Comprar lideranças, adotar uma política de empreguismo como está sendo feito, não o levará a lugar nenhum. Está copiando a mesma política que levou Júnior Benevides ao insucesso eleitoral no pleito passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário