sábado, 22 de fevereiro de 2020

Cadê o povo, prefeito?



O prefeito de direito e o prefeito de fato, estão sem o povo. Os gatos pingados são cargos comissionados da prefeitura.
O senhor prefeito está sofrendo a rejeição popular, pois sua ausência tem deixado o povo insatisfeito.
O deputado dono do mundo se acha muito, tenho muita vontade de dizer o que penso cara a cara, sem agressões, mas mostrando que você precisa ser um humano, coisa que você deixou de ser.
Coloque um coração, em vez de tanto ódio. Sua ingratidão comigo tirou a minha afeição, pois eu gostava muito de você. Mas não se avexe, pois 4 de outubro está se aproximando, e é o primeiro passo do declínio.
O prefeito das quintas-feiras estava ontem em Assu, que legal! Ah, é ano de eleição, talvez ele fique definitivamente. Eu só acredito vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário