quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A popularidade de Nicolau Cavalcante tem tirado o sono do governismo carnaubaense


A turma da situação política carnaubaense está dando demonstração que está faltando rivotril e outros similares na cidade, não dormem nem dão trégua ao popular professor vereador Nicolau Cavalcante. Que medo é esse de um homem simples filho legítimo dessa cidade e que encarou em ser a voz do povo humilde do nosso município.

A estratégia equivocada do governismo, tem surtido  efeito ao contrário quanto mais batem, mais Nicolau cresce o que tem os deixados cada vez mais nervosos. Os costumes e a miopia da velha política não enxergam o NOVO, que foi plantado em 2016 pelo candidato Thiago Cavalcante e após 3 anos e um mês do atual governo, está comprovado que 21% dos eleitores de Carnaubais estavam cobertos de razão.

Querer mudar uma cruel realidade de um povo que sofre, com mentiras, projeções diabólicas e satânicas, está longe de convencer um povo que necessitam de alimento e não tem, passam sede e não são corridos, vivem a falta da perspectiva de uma moradia social que a 7 anos não é construída uma única casa em nosso município. E os empregos? a infraestrutura? A segurança? A cultura? Saúde. Cabe a quem está no poder dizer por que não faz, mesmo tendo recebido 36 milhões só de royalties.

Nicolau segue livre e sem medo, dialogado diariamente com a população, hoje será realizada a 24ª assembleia popular do projeto Trilha da Esperança, no assentamento Margarida Alves, sendo recebido carinhosamente e com respeito em todas as 23 reuniões já realizadas, onde discuti-se ideais de futuro e de esperança. 

A possibilidade da escolha do vice-prefeito ainda os deixam mais atormentados, mesmo sabendo que as convenções para homologações de candidaturas vão do dia 20 de julho a 5 de agosto. Portanto, tempo mais do que suficiente para o amadurecimento dos mais diversos projetos daqueles que não se consideram animal irracional e não se venderá ao poder dominante e destruidor de Carnaubais. Nomes Nicolau tem muitos. Mas, será no Congresso do CPP em 04 de julho que será definido pelo colegiado do maior grupo político do município, o candidato a prefeito, a aliança partidária, nome da coligação, vice-prefeito e os 14 nomes que disputarão o mandato de vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário