segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A governadora me ligou ontem muito preocupada com meu estado de saúde



A governadora me ligou ontem e se mostrou muito solidária com os problemas que venho enfrentando nos últimos dias. Mostrou ser a mesma pessoa de antes, me tratou com o mesmo respeito e carinho de sempre.
Realmente, Fátima, passei por momentos difíceis, mas estou bem.
Nós colocamos a conversa em dia, e a primeira coisa que debati foi o que o estado vem sofrendo para manter o calendário em dia.
A governadora disse que pretende cagar no dia 15 de cada mês quem ganha até 4.000 reais, até o mês de dezembro.
Ficou muito satisfeita em ver que estou me recuperando, e disse que também esteve com problema de sinusite.
Eu agradeço a atenção que ela demonstrou ter. A solidariedade e carinho permanecem os mesmos. Fiquei feliz da vida em ter conversado com a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário