segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A noite de sexta-feira contou com a presença de Leonardo Oliveira e Berguinho



Eu estive em Ipanguaçu na proposição de honra ao mérito ao saudoso Chico França, que nos inspira na luta e resistência democrática em que vovô tanto sonhou e lutou.
Ao chegar na cidade as portas se abriram para relembrar as pessoas que viveram o tempo que não era fácil de falar sobre democracia.
Encontrei com o vereador Berguinho, que disse que ouviu de outras pessoas sobre a pessoa honrada que era Chico França. Outro que fez questão de registrar o momento em que viveu em Ipanguaçu foi o ex-prefeito Leonardo Oliveira, que disse que meu avô foi um homem leal e honesto.
Obrigado a Berguinho e Leonardo Oliveira!
Minha mãe, professora aposentada, chorou ao ver que seu pai é lembrado como grande homem daquele município. Quem também era representante de Chico França foi Mara Núbia. Eu, minha mãe e Mara Núbia mostramos que temos consideração por Chico França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário