terça-feira, 12 de novembro de 2019

Nicolau uma vida de vitórias e conquistas, um campeão


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB tomou gosto pela vida pública, foi assim quando dirigiu as equipes de futebol de Carnaubais carregando em sua biografia  dois grandes títulos de Campeão: Em 2012 Campeão do Brasil no futebol Feminino, sendo o primeiro título nacional da CBF, conquistado por uma equipe de futebol do RN; Em 2013, a equipe de Carnaubais futebol de campo feminina, foi Campeão do RN - Secretaria de Esporte -RN.

Foi um reconhecido secretário de educação, diretor da Escola Alcides Wanderley e hoje é aplaudido e reconhecido com o seu popular e representativo mandato de vereador. A sua candidatura de deputado federal lhe deu a musculatura e a visibilidade que precisava para ganhar a confiança de que é o único nome capaz de derrotar o atual desastre administrativo em nossa cidade. Honesto, corajoso e porta voz do povo, é aplaudido por onde passa.

A sua popularidade reconhecida em todas as pesquisas eleitorais realizadas em Carnaubais, tem sido um articulador da unidade política da oposição, já conta com a unidade dos partidos: Cidadania, PROS e o PCdoB, parte do PT já o defende e pode sim conquistar todo o apoio do PT local, como assim deseja a governadora Fátima Bezerra e o senador Jean Paul Prates. Outras lideranças e partidos estão sendo contactados para que possa conduzir a grande frente da oposição que deseja ver uma Carnaubais melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário