terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jornalista Glória Maria se submete a cirurgia no cérebro

Do portal Terra:
Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro após passar mal
Jornalista da TV Globo foi internada após passar mal em casa e precisou passar por uma operação para retirar uma lesão cerebral

Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A operação foi realizada após ser detectada uma lesão expansiva cerebral na cabeça da jornalista.
De acordo com informações divulgadas à imprensa, a apresentadora da TV Globo passou mal em casa e foi internada na última quinta-feira (7). Na ocasião, uma lesão em seu cérebro foi diagnosticada após a realização de uma ressonância magnética.
Em nota, a assessoria do hospital informou que Gloria Maria teve a lesão totalmente removida e sua alta médica está prevista para o final de semana.
Confira o boletim médico na íntegra:
“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.”
Contratada da Rede Globo desde 1971, Gloria Maria foi apresentadora do Jornal Nacional, Fantástico e hoje está à frente da equipe do programa Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário