A dirigente sindical petista, Janeayre Souto, tem se tornado a maior adversária política da governadora Fátima Bezerra - PT. Primeiro, tem conseguido congregar aqueles funcionários públicos que nunca se mobilizaram em momento algum durante os governos de direita de Robson e Rosalba, responsáveis pela situação do desastre administrativo e fiscal que encontra-se o RN; Segundo, faz o jogo dos deputado da direita em quererem um reajuste dos que tiveram os procuradores. Sabendo ela, que o reajuste dos procuradores é vinculado ao aumento dos Ministros e Desembargadores, que tiveram 16%, apesar de ganharem muito bem, esse aumento é a soma dos ajustes que os funcionários tiveram durante 8 anos e eles não. É a lei que tem que ser cumprida não é o desejo da governadora, tenho plena certeza que a governadora não concorda com esse aumento.
O descompromisso da Janeyare Souto com o RN, a posição demagógica e oportunista poderá está ajudando a construir um maior retrocesso no Rio Grande do Norte, pois saibam os equivocados, que um governo eleito contra a Fátima Bezerra, não será dá esquerda radical e sim da direita, e a maior vítima serão os servidores públicos.
Não sou funcionário público, portanto tenho respeito aos vossos trabalhos, no entanto um governo é eleito para trabalhar por todos e em todos os recantos, não só para manter os funcionários e ao modo do que desejam. Olhem o que está acontecendo no Brasil e não está pior no RN por ser o governo ser Fátima.
As mobilizações e campanhas injustas realizadas contra o governo, irá dá uma cadeira a Janeayre na assembleia legislativa, mas poderá está levando o Estado a viver o seu pior retrocesso no pós redemocratização em nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário