terça-feira, 5 de novembro de 2019

Janaína Paschoal diz que Bolsonaro corre o risco de não terminar mandato

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira que Bolsonaro pode não concluir o mandato. Ela atribui aos maus aconselhamentos e a erros de familiares a má conduta do titular do Executivo. Segundo Janaína, “ou Bolsonaro melhora" ou será necessário "construir uma alternativa
247 - A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira (4) em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que Jair Bolsonaro corre o risco de não terminar seu mandato, pois seus erros políticos podem enfraquecê-lo e levá-lo a perder apoio. 
“Acho que há [risco]. Não pela prática de crimes, mas ele se circulou de pessoas que não o aconselham bem” disse Janaína e emendou “tem situações em que ele cria conflitos onde flagrantemente não precisa. E não é só ele, é a família”. As declarações foram publicadas na edição desta terça-feira do Estadão.
A deputada critica os filhos de Bolsonaro. Segundo ela, a retórica contra a democracia e pró-ditadura usada em determinados momentos pelo vereador Carlos Bolsonaro e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro é digna de críticas, mas não é surpresa.
“Eles acreditam nisso mesmo. Eles nunca mentiram, durante a campanha ou quaisquer entrevistas. Mas o país tem instituições fortes o suficientes para que fique claro que não existe espaço para isso. Eles pensam muito com esse saudosismo de 1964” disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário