terça-feira, 12 de novembro de 2019

Infraestrutura: Prefeitura entrega nova e moderna iluminação pública na Rua da Rodoviária


Por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú está realizando um trabalho de melhoramento de toda a iluminação pública do município.
De acordo com explicação do secretário Samuel Fonseca a ação compreenderá diversos espaços públicos da cidade.
Imagens: Samuel Fonseca
A atividade, que atende uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, visa não somente garantir mais qualidade das luminárias existentes na posteação pública como, simultaneamente, contribuir para uma maior segurança da sociedade.
O investimento é feito com recursos próprios da Prefeitura.
O secretário Samuel Fonseca declara que um dos pontos onde a nova iluminação já é uma realidade: a Rua Luiz Correia de Sá Leitão, precisamente a área onde se localiza o Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva.
“Este trecho apresentava uma deficiência na luminosidade pública e, cumprindo a recomendação de Dr. Gustavo, as lâmpadas que existiam foram substituídas por peças mais potentes e que garantem maior claridade”, observa, dizendo que a providência mostra o cuidado da administração municipal com a integridade de quem que trafega e necessita das vias públicas durante o período noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário